Governador Recebe Engenharia em Audiência

SINDUSCONEm mais um encontro informal, agendado pela presidência do CREA-MA, o governador Flávio Dino recebeu as lideranças da Engenharia maranhense, na semana passada, no Palácio dos Leões. A conversa teve como tema central as obras e os serviços do setor e o aprimoramento da qualidade dos mesmos.

Entre os líderes da categoria profissional compareceram ao encontro o presidente do CREA-MA, engenheiro mecânico Cleudson Campos de Anchieta, o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil, engenheiro civil Fábio Nahuz, e o presidente do Clube de Engenharia do Maranhão, engenheiro civil Antônio Miguez Dias.

Desde o início do atual governo, as lideranças da categoria e o governador têm mantido reuniões regulares destinadas a estreitar o relacionamento entre o poder público e este segmento da iniciativa privada. Algumas reuniões públicas também foram realizadas visando intensificar políticas públicas com estreita participação dos profissionais e das empresas na atuação governamental.

Compartilhar.