Apresentação da LAJGAMP (Liga Acadêmica de Jogos Sérios, Gamificação e programação) aos alunos

No dia 8 de março, às 18:30, aconteceu a primeira MeetUp organizada pela Liga Acadêmica de Jogos Sérios, Gamificação e programação – LAJGAMP – do Curso de Engenharia de Computação. O evento tem por objetivo possibilitar que os alunos participantes mostrem seus trabalhos, projetos e pesquisas que estão desenvolvendo dentro da Liga, onde qualquer pessoa pode questionar ou dar sugestões que contribuam para a pesquisa. A proposta é que o MeetUp seja um evento mensal proporcionado pela Liga Acadêmica, sendo aberto e gratuito para qualquer pessoa assistir e participar. Para saber mais sobre a Liga Acadêmica de Jogos Sérios, Gamificação e Programação e a MeetUp fique ligado em nossas redes sociais.

Apresentação da LAJGAMP (Liga Acadêmica de Jogos Sérios, Gamificação e programação ) aos alunos