Aluno da Engenharia de Computação da UEMA organiza evento de divulgação da Ciência

Olá, amantes do conhecimento ! Em clima de CSI, neste mês de março, o SciencePub recebe Rayanne França para um bate-papo sobre grafoscopia e outros campos de estudo da ciência forense. A Grafoscopia, juntamente com demais ramos da Ciência Forense, usa ciência para investigações criminais. Rayanne França é graduada em Física pela Universidade Federal do Maranhão e tem especialização em Perícia Criminal e Ciências Forenses pelo Instituto de Pós-graduação. Atualmente, trabalha e faz pesquisas na área de balística e grafoscopia. Não perca !!
Evento organizado pelo aluno Lucas de Souza Vieira do curso de graduação em Engenharia de Computação da UEMA.