Liga Acadêmica da Engenharia de Computação da UEMA participa do Evento “Informática em Ação: games, robótica e web”

IMG-20180409-WA0004
O evento contará com a colaboração de professores e alunos da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e  (UEMA), e também da Associação Maranhense de Desenvolvedores de Jogos Eletrônicos – AMAGames.  A participação da UEMA se dará por meio da Engenharia de Computação através da LAJGAMP  (Liga Acadêmica de Jogos Sérios Gamificação e Programação ), sob a orientação do Prof. M.Sc. Antonio Fernando Lavareda Jacob Junior. O aluno da Engenharia de Computação da UEMA Sr. João Pedro Moreno (membro da  LAJGAMP ) ministrará o minicurso  Desenvolvimento de Jogos Digitas.
As ações serão realizadas nos três turnos (matutino, vespertino e noturno). Os participantes do evento terão direito a uma declaração de participação com a respectiva carga horária. Outras informações pelo telefone 3198-1523 ou na Unidade de Tecnologia da Informação (Bloco B do Senac – Rua do Passeio, 495 – Centro).
IMG-20180409-WA0005