XXXII SEMIC-UEMA

O XXXII Seminário de Iniciação Científica – SEMIC da Universidade Estadual do Maranhão fará parte da Semana Acadêmica 2020. Neste ano, em decorrência da pandemia COVID-19, o SEMIC será realizado exclusivamente online.  O XXXII Seminário de Iniciação Científica-SEMIC da Universidade Estadual do Maranhão é uma ação de popularização, disseminação e promoção da Ciência promovida pela Instituição que, ao divulgar os resultados de pesquisas desenvolvidas por alunos da graduação, sob orientação dos docentes da Universidade, valoriza e prioriza a preparação de nossos jovens por meio do conhecimento, para que sejam atores de destaque no esforço de melhorar os índices de desenvolvimento do estado, trazendo mais qualidade de vida à nossa população. Leia mais!!!