Publicações
ANO |
TÍTULO |
SIGLA |
|
2019 |
A Multiagent System in Aid to the Formation of Groups for Collaborative Learning |
||
2019 |
Formation of Groups for Collaborative Learning: An Approach Based on Profiles of Individual Self-Reports |
||
2018 |
Study about software project management with design thinking |
||
2018 |
Análise de requisitos de software com story maps |
||
2017 |
HERMES: Um Sistema de Apoio à Formação de Grupos em Ambientes de Aprendizagem Colaborativa |
||
2016 |
Um Sistema Multiagente no Auxílio à Formação de Grupos de Aprendizagem Colaborativa |
||
2015 |
SAMAR: Um sistema autônomo de mensuração de autorrelatos no auxílio à formação de grupos para o campo CSCL |
||
2015 |
Formação otimizada de grupos para contextos CSCL |
||
2014 |
Agentes Pedagógicos com Dimensões Afetivas: uma tecnologia no apoio ao ensino e a aprendizagem |
||
2012 |
Um sistema multiagente para a formação e avaliação de grupos sócio afetivos em ambientes CSCL |
||
2011 |
Um algoritmo de clustering no auxílio à formação de grupos sócio-afetivos afins para o ensino em ambientes CSCL |
||
2010 |
Uma interface web em conjunto com algoritmo de clustering no auxílio à formação de grupos colaborativos sócio-afetivos |
||
2010 |
Algoritmo de clutering para a formação de grupos sócio-afetivos no auxílio da aprendizagem apoiada por computador [Banner] |
||
2010 |
Considerando o fator sócio-afetivo afinidade social em ambientes de ensino-aprendizagem colaborativos assistidos por computador |
||
2009 |
Uma ferramenta web para suporte na formação de grupos sócio-afetivos utilizando algoritmos de clustering |
||
2008 |
Considerando fatores sócio-afetivos para a formação de grupos em ambientes colaborativos de aprendizagem apoiados por computador utilizando algoritmos genéticos |
||
2007 |
Inferindo fatores sócio-afetivos para a formação de grupos em ambientes colaborativos de aprendizagem |
||
2007 |
Aprendizagem Colaborativa na Web |
||
2007 |
Inferindo fatores sócio-afetivos temperamento e liderança em ambientes colaborativos de ensino-aprendizagem assistidos por computador |
||
2006 |
Considerando os fatores sócio-afetivos personalidade e liderança em ambientes de ensino-aprendizagem colaborativos assistidos por computador |
||
2006 |
Inferring Socio-Affective Factors and Cooperation Capacity in Computer Assisted Collaborative Teaching/Learning Environments |