IV Conferência de Social CRM do Brasil
Por em 10 de setembro de 2018
IV Conferência de Social CRM do Brasil é um evento que visa gerar discussões e trazer novidades do mercado e da academia para o tema de Social CRM.
Normalmente, estratégias de CRM são utilizadas em empresas para coletar informações do seu público-alvo para melhorar a forma como você atrai eles.
Em CRM Social a abordagem é um pouco diferente, focada no cliente. Como o ambiente é feito dentro das redes sociais, o cliente controla as conversas, sejam elas dúvidas ou perguntas.
As empresas precisam estar preparadas para satisfazer as necessidades dos clientes e ter informações sociais deles para personalizar e agilizar o atendimento.
CRM Social envolve metodologias e tecnologias. E é por isso que essa conferência é uma oportunidade única para aprender novas técnicas e ferramentas para você aprender e usar na sua empresa.
A conferência é organizada pelo SCRC – Brazil, uma cooperação internacional entre a Universidade de Leipzig (Leipzig, Alemanha), o programa de Pós-Graduação em Engenharia de Computação e Sistemas da UEMA (Maranhão, Brasil), a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) e a Universidade Federal do Pará (UFPA) com o objetivo de análise e desenvolvimento de soluções que integram a Social Web (e.g. redes e fóruns) e aplicações para a gestão de relacionamento com o cliente (CRM), área denominada de Social CRM (SCRM).
Para se inscrever no evento, basta visitar o site:
http://www.socialcrm.com.br