Computação Colaborativa

. Ementa
. Conteúdo programático
. Sistemas colaborativos para uma nova sociedade e um novo ser humano
. Teorias e modelos de colaboração: [Visão geral][Teoria dos jogos][Equilíbrio de Nash][Equilíbrio de Nash][Gamificação][Slides_aula_Gamificação][Video1_gamificação][Vídeo2_gamificação][User Types Hexad][My Gamified UK User Type HEXAD Result][Teoria da atividade; {Vídeo}][Modelos de Colaboração: [1][2][3]]
. Ontologias de colaboração: [1]
. Percepção e contexto: [1]

. Atividades propostas: [1][2][3][4][5][6][7][8][9][10][11][12][13][14][15]

MATERIAIS DE ESTUDO
. Inovação e transformações digitais: [1]
. Gamificação: [1][2]
. Teoria da atividade: [1][2]
. Modelos de colaboração: [1][2][3][4]
. Ontologias de colaboração: [1][2][3]
. Percepção e Contexto: [1][2][3]

TRABALHOS DOS ALUNOS
Jogos clássicos: [1][2][3][4]
Resumo expandido: [1]