SciencePub edição de Setembro

WhatsApp Image 2018-09-10 at 14.56.49

Este mês a edição do SciencePub é temática e traz o professor Heric Hossoe para um batepapo sobre a relação entre políticas públicas e a academia e os seus reflexos para a sociedade. Com a chegada das eleições é hora de saber como as políticas de governo afetam o desenvolvimento científico e os impactos que isso gera na nossa vida.

Heric Hossoe é graduado em Ciências Econômicas e possui mestrado em Políticas Públicas, ambos pela Universidade Federal do Maranhão, onde é doutorando no mesmo tema. Heric Hossoe também é docente do Departamento de Economia do Centro de Ciências Sociais na UFMA e exerce o cargo de vice-presidente do Conselho Regional de Economia do Estado do Maranhão (CORECON)
O SciencePub ocorre no dia 15 de setembro, no Cidade Velha Pub a partir das 17h30. Não perca !!

O SciencePub é um evento organizado por Lucas Vieira, aluno da Engenharia da Computação da UEMA.