SciencePub edição de outubro!

A edição de Outubro do SciencePub será em dose dupla!!!

Wendell Monteiro traz uma palestra superdivertida sobre Astronomia no Cidade Velha Pub. É hora de se maravilhar com as descobertas da astronomia. Wendell Monteiro é graduado em Engenharia Química pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atualmente exerce o cargo de presidente da Sociedade de Astronomia do Maranhão.

WhatsApp Image 2018-10-03 at 21.36.21

E também terá  David Silva para falar sobre Geoinformática e as diversas aplicações dessa área na vida prática. David Silva é graduado em Ciência da Computação e possui mestrado em Engenharia de Computação e Sistemas pela Universidade Estadual do Maranhão, com especialização em sistemas de informação geográficos. Atualmente também é docente do curso de Engenharia de Computação da Uema.

WhatsApp Image 2018-10-03 at 21.36.32

Não perca, o SciencePub ocorre no próximo dia 13, a partir das 17h30 no Cidade Velha Pub com muita ciência para você !